29 de jun. de 2015

Muito prazer...risos

Aloha Kakahiaka



Oi amados e amadas!
Sejam bem vindos ao meu mundinho particular.
Nele eu pretendo compartilhar um pouquinho de mim, do que me faz bem, das minhas inspirações, minhas opiniões.
Meus looks, makes, livros favoritos, séries e filmes que eu curto e tudo o que tiver afim, apenas pra mim sentir bem.

Sabe quando você planeja uma coisa e não consegue fazer do jeito planejado?Risos
Pois é!
Eu tinha escrito um texto imenso de boas vindas, mas desisti.
Mas tudo bem faz parte...Então amores vamos nessa vibe usar esse cantinho pra falar de sonhos, desejos, realizações, o que me dá tesão de viver!
Nesse atual momento pra mim é escrever, então #ficaadica: FAÇA UNICAMENTE O QUE TE DÁ PRAZER! TESÃO PELO QUE VOCÊ FAZ É O SEGREDO PRA FELICIDADE!
As vezes demora pra você descobrir o que é, mas quando você souber não desista, mesmo que as vezes, seja, ou pareça difícil, lembre-se: faz parte da sua caminhada rumo a evolução.
Mas se você é um daqueles raros, que já nasceu sabendo - PARABÉNS! PERSEVERE!


E pra abrir vamos de musica.

Por agora é isso meus amores!

Namastê B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário